Jovem relata em rede social momento de terror vivido durante assalto em Piracuruca

Uma jovem piracuruquense foi vítima de um assalto no bairro Esplanada. Segundo relatos da mãe da jovem que tentou socorrer a filha na porta de casa, dois elementos em uma moto Fan, de cor preta, armados com um revólver, surpreenderam a vítima no portão de sua residência.

A ação criminosa ocorreu na tarde desta quarta-feira (12/04), por volta das 15:30h, a vítima foi abordada pelos assaltantes com uma arma em punho, dela levaram a bolsa com documentos, dinheiro e um celular, o bandido que conduzia a moto estava usando capacete, o outro estava de cara limpa.

As características dos bandidos são semelhantes aos que praticaram um assalto no comercial São Thiago, no bairro de Fátima, no dia 27 de março, segundo testemunhas, os dois tinham estatura mediana e eram magros, pele morena, o elemento que estava sem capacete, tinha o cabelo preto um pouco liso.

Modelo do telefone que foi roubado
O celular que foi roubado é modelo Samsung Gram Prime, na cor branca.

A vítima foi na delegacia registrar o Boletim de Ocorrência, a mãe da jovem disse que viveu um momento de terror, "Nunca imaginei passar por uma situação dessa, graças a Deus não aconteceu nada com minha filha, vão os objetos materiais, mas permanecemos com saúde para trabalhar e conseguir novamente o que nos foi tirado", finalizou.

A jovem relatou o ocorrido em uma postagem no facebook.

Notícias Relacionadas

Policial 1329911977616597899

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item