Hospital Regional de Piripiri em nota repudia ato de violência cometido por vereador contra funcionário do HRCR

O Hospital Regional de Piripiri, por meio de sua diretoria, funcionários e colaboradores repudia os atos de violência perpetrados contra o nosso funcionário Heric Amaral, quinta-feira (20), quando o mesmo estava no desempenho de suas funções na portaria do Pronto-socorro dessa instituição.

Essa instituição tem procurado aliar excelência nos serviços prestados com a humanização da saúde e o respeito nas relações interpessoais. Daí sermos intransigentes com os atos de violência física e moral contra qualquer um de nossos funcionários.

Entendemos que proporcionar um trabalho digno é um direito humano fundamental, reconhecido na legislação interna brasileira, inclusive na Constituição Federal de 1988.

Em geral, nossos colaboradores, funcionários, médicos, profissionais de todos os setores passam a maior parte do seu dia trabalhando e, muitas vezes, passam até mais tempo com seus colegas de trabalho do que com a própria família.

Pregamos o respeito aos nossos usuários. Repudiamos toda forma de violência e desrespeito.

Algo diferente disso nos levará à idade média, ao estado anterior ao Estado de Direito que hoje o nosso país vive; nos levará ao “julgamento” com as próprias mãos, ao regime da vingança privada.

O HRCR se coloca ao lado do funcionário Heric Amaral, sua família e amigos e, portanto, não nos resta outra postura a não ser repudiar veementemente a atitude de violência e desrespeito daqueles que participaram desse ato criminoso e extremista.

Fazemos questão de deixar clara nossa posição de não tolerar injustiças, advertindo que as medidas cabíveis serão tomadas sob pena de um total descrédito nas instituições desse país.

Chega de práticas de intolerância, com julgamentos seletivos que nosso país vem vivendo.

Diretoria do Hospital Regional Chagas Rodrigues


Notícia relacionada...

Notícias Relacionadas

Policial 7215925579364351475

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item