Homem é preso pela 2ª vez realizando atos obscenos em local público em Cocal

O Guarda Municipal Domingos, conhecido popularmente como "O Cobra", prendeu na noite desta quarta-feira (26/04), por volta das 21h30min, um vizinho de 35 anos que foi flagrado por moradores se masturbando em via pública. O fato aconteceu em uma rua próxima a Igreja Videira, no Bairro São Francisco na cidade de Cocal, região Norte do Estado do Piauí. Essa é a segunda vez que o suspeito é pego fazendo esse mesmo tipo de insanidade.

Testemunhas denunciaram ao GM que o suspeito estava realizando a prática libidinosa em frente a casa de sua ex-companheira. Ao atender a ocorrência, outra testemunha informou que o homem já havia saído do lugar por conta de uma cachorra parida, que se sentiu ameaçada e na defesa de suas crias passou a latir e avançar no acusado, que recebeu voz de prisão em um bar próximo ao local do suposto flagrante.

Duas testemunhas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Cocal e confirmaram a denúncia. O homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica e por esse motivo pernoitará no xadrez, na qual será ouvido pela autoridade policial na manhã desta quinta-feira (27). 

Em desfavor do suspeito será confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por praticar ato obsceno em lugar público, crime considerado de menor potencial ofensivo. Após prestar esclarecimentos ele será liberado para responder a acusação em liberdade.

Fonte: www.coveirinho.blogspot.com.br

Notícias Relacionadas

Policial 317066303826831107

WEB TV

REPRISE

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item