Francisco Limma conhece trabalho da Companhia de Dança Tocarijus

Recém inaugurada, a Companhia de Dança Tocarijus recebeu, nesta quinta-feira (20), a visita do secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Francisco Limma. A companhia é uma ação promovida pela Prefeitura de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e oferece aulas gratuitas de dança à população.

Na oportunidade, o gestor discutiu com o secretário municipal de cultura, Fernando César, o desenvolvimento de parcerias e apoio para as ações e projetos de cultura que estão sendo desenvolvidos no município.

 De acordo com o secretário, a oportunidade de convidar Limma para conhecer o projeto surgiu durante sua visita aos parceiros da região dos Cocais.

“Ele veio conhecer as ações da Secretaria de Cultura atendendo a um convite meu. Apresentei o grupo, que está se formando da companhia de dança, a metodologia e aproveitei pra pedir mais apoio para os projetos para a cultura. Nosso objetivo é firmar parcerias tanto para as ações que já estão em andamento quanto para outras que estamos planejando para serem executadas ao longo do ano", conclui Fernando Cesar.

Fonte: ASCOM

Notícias Relacionadas

Prefeitura 8374910976035219120

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item