Familiares lamentam falecimento de Zé Lincoln, Prefeito de São João da Fronteira

Jose Lincoln De Sousa Meneses, mais conhecido como "Zé Lincoln", foi eleito em 2016 a prefeito do município de São João Da Fronteira/PI, era filiado no partido PSB. Lincoln era Servidor Público Federal, natural de Piracuruca/PI, tinha 63 anos.

Partiu para o senhor na manhã deste domingo (09/04). Familiares e amigos lamentam nas redes sociais a morte deste grande líder no município. Fica a saudade, o respeito e a honra deste admirado senhor.

Atualizado 09:05h
Segundo informações ele estava hospitalizado em Teresina, devido a um problema de saúde, recebeu alta e retornou para sua residência, local onde veio a falecer nesta manhã.

Atualizado 09:24h
População de São João da Fronteira e localidade Alto Alegre, estão chocados com a notícia do falecimento de "Zé Lincoln", informações de populares afirmam que há menos de um mês ele andava pelas ruas do município, sem apresentar nenhum problema de saúde aparente, ninguém sabia que ele estava com tamanha fragilidade.

Atualizado 10:07h
Informações dão conta que ele foi atendido por uma equipe médica, passou por vários exames devido a suspeita de câncer e foi diagnosticado com um nódulo na glândula supra-renal, bastante desenvolvido,  estava internado no HTI, recebeu alta na noite de ontem e faleceu as 07h da manhã deste domingo (09/04), vítima de um infarto.

Atualizado 10:47h
Seu corpo será velado na Casa de Cultura, no município de São João da Fronteira, o sepultamento está marcado para manhã de segunda-feira (10/04), na localidade Alto Alegre.




Notícia Relacionada...

Notícias Relacionadas

Nota de Falecimento 5842587916904899886

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item