Faculdade Chrisfapi inicia a IV Jornada de Responsabilidade Social em Piracuruca

A Faculdade Chrisfapi em parceria com a Prefeitura de Piracuruca neste sábado, dia 01/04, promoveu, em Piracuruca, na Unidade Escolar Cristina Neves de Sousa Fontenele, Bairro Três Lagoas a IV Jornada de Responsabilidade Social. A atividade teve como tema: “Ação Social em Piracuruca”, atendendo aproximadamente 250 pessoas.

O evento trabalhou ações que beneficiaram a comunidade piracuruquense. Na oportunidade, os serviços ofertados pelos cursos envolvidos foram relacionados ao tema da ação social, visando ao aumento da qualidade de vida dessa comunidade.

Atividades desenvolvidas durante a jornada
Pelo curso de Administração (Coleta de  óleo de cozinha saturado para reverter em sabão ecológico) Ciências Contábeis (Oferta de Consultoria sobre Imposto de Renda) Direito (Atendimentos jurídicos às pessoas que necessitam de orientações e esclarecimentos sobre os seus direitos, com ênfase à área previdenciária)  Enfermagem( Aferição da pressão e Informação sobre febre amarela) Farmácia ( Medida de glicemia capilar da comunidade) Fisioterapia ( Cálculo de IMC) Serviço Social ( Atividades lúdicas e interativas sobre  os direitos e deveres do cidadão em especial crianças, adolescentes e idosos.

A ação foi recebida pelos munícipes com muita receptividade, facilmente ratificada pela grande quantidade de pessoas presentes, o que deixou os alunos e professores muito felizes por terem colaborado positivamente com a oferta de prestação de serviços a comunidade, finalizando a jornada com uma aula de capoterapia para todos os presentes, sendo esta, ofertada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social.

Faculdade Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro

Notícias Relacionadas

Chrisfapi 9088063140135083559

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item