Empresário reage a assalto e mata bandido em Esperantina

O empresário, proprietário do Mercadinho Boa Esperança, localizado na Rua Sabino Alves Pereira, no Conjunto Fazendinha na cidade de Esperantina, reagiu a um assalto na tarde de hoje (07/04) e na ocasião assassinou um dos assaltantes.

De acordo com as primeiras informações o assalto ao comerciante, aconteceu por volta das 13:30h, quando dois indivíduos de capacetes entraram no estabelecimento comercial do empresario e anunciaram o assalto.

De posse do dinheiro e já em cima de uma moto da cor preta que havia sido tomada de assalto momento antes, os dois elementos já estavam saindo quando iniciou uma troca de tiros, sendo que o assaltante de nome Josué Gomes, conhecido no mundo do crime como "Porquinho", acabou sendo morto pelo menos com três tiros. Já o seu comparsa, embora tenha sido baleado acabou fugindo do local.

Segundo o comandante da 4ª companhia do 12º Batalhão da Policia Militar do município, capitão QOPM, Ângelo Alves dos Santos, o segundo bandido já estava em poder da policia, uma vez que o mesmo deu entrada no setor de urgências do Hospital Estadual Julio Hartman, para ser medicado em razão de ter sido atingido por uma das balas.

Ângelo Alves, disse que foi solicitado uma equipe do Instituto de Medicina Legal da cidade de Parnaíba para realizar o exame de corpo de delito no bandido que morreu no próprio local do assalto.

Fonte: www.jornalesp.com

Notícias Relacionadas

Policial 8745457311891769440

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item