Ditran intensifica ações contra estacionamento irregular na ponte do Rio Piracuruca

Nesta quarta-feira (12), a Prefeitura de Piracuruca, por meio da Diretoria Municipal de Transportes e Trânsito (Ditran), intensificou o trabalho de fiscalização do tráfego de veículos na ponte que liga os bairros Guarani e o Centro da cidade

A ação visa evitar os transtornos causados pelo aumento do fluxo de veículos e pessoas paradas no local para observarem o aumento do nível das águas do Rio Piracuruca.

De acordo com o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Pastor Eudes, estacionar em pontes caracteriza infração média, segundo o Código Brasileiro de Trânsito, e pode gerar multa no valor de R$ 130,16.

“Sabemos que a cheia do rio atrai um número muito grande de moradores e visitantes, mas além de ser falta de educação, parar em cima da ponte oferece grandes riscos de acidades. Por isso, pedimos à população que tenha compreensão e evite parar em cima da ponte apenas para admirar a paisagem, pois, além de ser uma infração de trânsito, prejudica a passagem dos condutores”, destaca o secretário.

Fonte: ASCOM

Notícias Relacionadas

Prefeitura 6586251325326056278

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item