Delegados denunciam falta de combustível em viaturas e investigações estão sendo prejudicadas

Os delegados da Polícia Civil do Piauí estão denunciando falta de estrutura para trabalhar. Segundo nota divulgada pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado (Sindepol), as viaturas da corporação estão sem combustível e o ticket car está suspenso há vinte dias.

Presidente da Sindepol, Andrea Magalhães
A denúncia foi feita nesta segunda-feira (03) e segundo o sindicato as investigações estão sendo prejudicadas com a situação. “O Sindepol alerta que, sem veículos, as investigações vão parar. Em algumas cidades as intimações já foram suspensas”, diz a nota.

Ainda de acordo com o sindicato, a situação já teria sido repassada para a Secretaria de Segurança Pública, mas que até o momento nenhuma solução foi encontrada.

Em novembro do ano passado, os delegados de Polícia Civil do Piauí fizeram protesto em frente a sede para denunciar a falta de insumos básicos nas delegacias. Durante a manifestação, os membros da categoria entregaram os cartões corporativos, necessários ao custeio da manutenção das despesas eventuais das delegacias que estariam em atraso há, pelo menos, 10 meses.

Fonte: www.portalaz.com.br

Notícias Relacionadas

Piauí 2556854281276052595

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item