Corpo de Shelda chega do IML, é velado e sepultado em Piracuruca

O Corpo da jovem Shelda Alves da Silva, 16 anos, chegou do IML em Parnaíba, por volta das 22:30h, desta terça-feira (25/04), familiares, amigos e professores, aguardavam em frente a residência onde Shelda morava no bairro Esplanada. Um clima de comoção tomou conta dos presentes, logo que o veículo que trazia o corpo da jovem apontou na esquina.

A mãe e a irmã de Shelda vieram no carro da funerária de Parnaíba, o corpo foi conduzido até a sala da casa para ser velado.

O laudo do IML ainda não foi liberado, segundo informações de profissionais da saúde, que observaram o estado em que o corpo se encontrava, disseram que as características são bastante semelhantes aos casos de vítimas acometidas por infarto.

Pela longa jornada que o corpo da jovem teve que suportar, o velório não pode durar muito tempo, à meia-noite o cortejo seguiu em direção ao cemitério Campo da Saudade, no bairro Três Lagoas, onde Shelda foi sepultada.

Segundo informações do diretor do colégio Castelo Branco, unidade onde a jovem estudava, Gilvan Fontenelle disse que os colegas de turma de Shelda, estão organizando uma singela homenagem a jovem que faleceu precocemente.

Shelda foi encontrada pela mãe deitada em sua cama, ao tocar no corpo da filha, Francisca Alves constatou da pior maneira, a lamentável situação em que a jovem se encontrava.


Notícia relacionada...

Notícias Relacionadas

Piracuruca 2546016043237746884

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item