Colégio Agrícola em Piracuruca é invadido e tem 5 computadores furtados

O Colégio Agrícola em Piracuruca, localizado às margens da BR-343, em frente ao campo de aviação, teve o laboratório de informática invadido durante o feriado da Semana Santa, os elementos furtaram 5 computadores que eram utilizados pelos alunos.

A diretora tomou conhecimento do ocorrido na manhã de sábado (15/04), devido o feriado prolongado, só pode realizar o Boletim de Ocorrência na manhã desta segunda-feira (17/04). Ela informou que os criminosos tiveram acesso ao laboratório, arrombando a fechadura da porta.

Além dos computadores, contendo monitor, teclado e mouse, os meliantes furtaram 2 estabilizadores, tentaram levar o extintor de incêndio, mas desistiram da ação e abandonaram o objeto no chão. Pode-se observar que eles tiveram a astúcia de levar apenas os computadores descaracterizados, os gabinetes personalizados do MEC, que são pintados de amarelo, não foram mexidos.


Os funcionários seguiram as pegadas deixadas pelos criminosos, que percorriam o corredor até os fundos do colégio.

Um dos servidores do colégio, informou que esta foi a segunda vez que a instituição foi arrombada, pela fragilidade estrutural na instalação das portas, os acessos serão reforçados com cadeados.

Computadores furtados são semelhantes a este
Os computadores furtados são semelhantes a este da foto, se alguém tiver alguma informação que possa reaver os equipamentos, informe a Polícia pelos telefones (86) 3343-1190 ou 9 9964-4997

Notícias Relacionadas

Policial 5328728762244572506

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item