Carlos Augusto, presidente do Sebrae no Piauí, morre vítima de infarto

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) no Piauí, Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, o Caú, morreu na noite desta quarta-feira (5) vítima de infarto fulminante. 

Carlos Augusto é advogado, pós-graduado em direito agrário, procurador federal aposentado da Advocacia Geral da União, agropecuarista, pioneiro na pasteurização de leite e é um dos fundadores e presidente da Federação da Agricultura do Estado do Piauí (Faepi).

Segundo informações obtidas pelo Cidadeverde.com, Caú morreu agora há pouco – por volta das 18h30 -. Ele estava na Federação da Agricultura participando de uma reunião quando começou a passar mal. 

Diretores da Federação socorreram o presidente, chegaram a chamar o Samu, mas não foi atendido. A ambulância do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas ele já estava sem vida. O corpo permanece na Federação, que fica no Centro de Teresina. Amigos estão no local. 

Caú é um dos principais líderes agropecualistas no Piauí, entusiasta da capacitação da mão de obra rural, das exposições agropecuárias e um lutador pelas causas do agronegócio no Estado. 

Há cinco anos, após um AVC (Acidente Vascular Cerebral), Caú passou a andar numa cadeira de rodas. Ele estava com sobrepeso e sofria de diabetes. 

Caú é casado com a vereadora de Campo Maior, Silvia Maria de Brito. O velório acontecerá na Pax União, da avenida Miguel Rosa. 

Fonte: www.cidadeverde.com

Notícias Relacionadas

Piauí 6955476464958126541

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item