Câmeras de segurança registram ação de quadrilha contra Banco do Brasil de Batalha. Veja imagens!


Pelo menos três homens arrombaram na madrugada desta terça-feira (25/04) o cofre do Banco do Brasil de Batalha (PI), utilizando um macaco hidráulico. De acordo com a polícia, os criminosos abriram um buraco na parede da agência e desativaram os alarmes, além das câmeras de segurança.

“A ação aconteceu por volta das 3h4o. Como eles desligaram o equipamento de segurança da agência, não temos imagens do arrombamento, mas as câmeras de vigilância da cidade conseguiram registrar três pessoas entrando e saindo do banco, depois fugindo em dois carros. Apesar disso, acreditamos que mais pessoas tenham participando do crime”, informou o comandante da Polícia Militar de Piripiri, major Elisvaldo Viana.

Para o comandante, a ação aconteceu na maior discrição e sem chamar a atenção das pessoas na cidade. A suspeita é que os bandidos tenham fugido em direção a Barras. Equipes da Força Tática de Piripiri e Esperantina estão em diligência para capturar a quadrilha.


Os ladrões chegaram em dois veículos, uma Fronthier preta e uma S10 branca, esse último foi estacionado em frente o Fórum da Justiça. Veja as imagens!

Dois bandidos invadiram o banco enquanto um terceiro ficou nas imediações da delegacia, vigiando os arredores. Delegacia essa que conta apenas com um Policial Militar de plantão.


Após o roubo consumado, a S10 segue pela avenida Getúlio Vargas, passa defronte a delegacia onde um dos meliantes aguardava, depois continua a fuga no sentido Barras. Veja imagens!

Polícias civil e federal foram acionadas para periciar o local. Devido ao arrombamento, a agência permanece sem atendimento ao público nesta terça-feira.

O banco não divulgou o valor roubado e até agora, ninguém foi preso.

Fonte: www.folhadebatalha.com.br

Notícias Relacionadas

Policial 8985927509184619690

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item