Avião da Azul tem dificuldade para pousar no aeroporto de Parnaíba

Um avião A190 da Azul, que saiu de Recife, teve dificuldades para pousar no aeroporto Internacional de Parnaíba (a 318 quilômetros de Teresina), no litoral do Piauí, na tarde de sábado (22/04). Chovia bastante na ocasião.

A aeronave teve que fazer quatro voltas, sobrevoando o céu do litoral do Estado, até encontrar um espaço visual que possibilitou a visibilidade para o pouso.

O jornalista José Wilson Albuquerque, do Jornal da Parnaíba, chegou a fotografar o avião quando ele sobrevoava a Praia do Coqueiro. “Mandei uma equipe ao aeroporto e graças a Deus, a aeronave conseguiu pousar com segurança para os passageiros”, disse José Wilson.

Em um mês, é a segunda vez que o avião da Azul tem dificuldade para pousar no litoral do Piauí, devido ao tempo fechado. “É que aqui o aeroporto ainda opera sem instrumentos, através do visual, quando o tempo está fechado, fica difícil”, observa José Wilson.

Uma vez por semana, aos sábados, o voo da Azul sai de Recife para Parnaíba, depois retorna ao Recife. É o chamado voo “bate e volta”.

Fonte: www.portalaz.com.br | www.jornaldaparnaiba.com

Notícias Relacionadas

Piauí 3302780708134262250

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item