Trauco é convocado e piauiense Renê será titular no Flamengo: 'motivação total'

O lateral piauiense Renê terá a chance de ser titular do Flamengo em três partidas consecutivas - antes só jogava quando o time principal era poupado. 

Trauco foi convocado para os jogos do Peru pelas eliminatórias da Copa do Mundo - enfrenta na quinta-feira (23) a Venezuela e na terça-feira (28) o Uruguai. 

A ausência do peruano dará oportunidade a Renê em pelo menos três jogos: quarta-feira (22), contra o Bangu, 21h45 no Raulino de Oliveira; domingo (26), no clássico com o Vasco, 18h30 no Mané Garrincha; e quarta-feira (29), no Raulino de Oliveira, contra o Volta Redonda.

Com a chance de uma boa sequência de jogos, Renê foi o escalado para a coletiva de imprensa, nesta terça-feira (21), e disse que quer mostrar serviço...

- A motivação é como se fosse o primeiro jogo da minha carreira, motivação total. Tô muito feliz pela oportunidade e espero que dentro de campo eu possa corresponder, possa jogar aquilo que eu sei que posso jogar e dar alegria para essa torcida e meus companheiros. 

...mas sempre respeitando o titular Trauco. 

- Quem tá no banco tem que aceitar o momento do outro. Eu acho que o momento dele é bom, mas eu tenho a minha sequência agora e espero mostrar meu melhor futebol para quando o Zé (Ricardo, treinador) precisar de mim ele possa contar comigo sem desconfiar de nada e possa esperar o mesmo rendimento que o Trauco vem fazendo. 

Nos próximos jogos, Renê poderá também jogar pela primeira vez com o também picoense Rômulo, volante titular rubro-negro que vinha sendo poupado nas partidas para as quais o lateral era escalado.

Fonte: www.globoesporte.globo.com

Notícias Relacionadas

Esporte 1395366171979259384

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item