Quadrilha assalta casa e faz família de PRF refém; vídeo registra ação

A casa de um Policial Rodoviário Federal, localizada no bairro Bela Vista I, na zona Sul de Teresina, foi alvo de assaltantes neste sábado (11). O crime aconteceu por volta de 6h da manhã.

De acordo com informações do 10º Distrito Policial,  três assaltantes armados abordaram o PRF quando ele saía de casa, de carro, para ir a uma padaria.

“Ele [PRF] estava dando ré no carro para sair quando os bandidos chegaram. Um entrou no carro da vítima e colocou o veículo para dentro da residência”, conta o delegado Flávio Rangel.

Os assaltantes entraram na casa do PRF e fizeram os familiares dele reféns. Dentro da casa, o trio apontou armas para a família do policial e ameaçou atirar, caso alguém esboçasse alguma reação. Na ação, os bandidos roubaram três televisões, celulares e a arma do PRF, que já é aposentado. 

Imagens do circuito de segurança instalado na casa do policial mostram a ação dos assaltantes. Antes de abordar o PRF, eles passaram na rua e voltaram ao perceber que o policial estava saindo de casa. 

No vídeo é possível ver o rosto dos bandidos. Todos aparecem armados e usaram um Gol de cor vermelha para realizar o assalto. Um ficou dentro do veículo e os outros três entraram na casa.



“Toda a família ficou abalada psicologicamente”, acrescenta o delegado Flávio Rangel.  


Até agora a polícia não identificou suspeitos da ação, mas está em diligência para realizar prisões. As imagens do circuito de segurança serão usadas nas investigações.   

Fonte: www.cidadeverde.com

Notícias Relacionadas

Piauí 1020946271681204081

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item