Prefeitura de Piracuruca é modelo de gestão no Piauí

A Prefeitura de Piracuruca tem se tornado, ao longo dos anos, modelo de gestão para outras cidades do Piauí. Confirmando essa realidade, o prefeito de União, Paulo Henrique, acompanhou, nesta sexta-feira (24), o funcionamento da Prefeitura de Piracuruca com o objetivo de conhecer e adotar o modelo administrativo desenvolvido no município.  

Junto de sua equipe administrativa, Paulo Henrique foi guiado pelo prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, em vistorias nos hospitais e serviços de alta qualidade oferecidos pelo município.   

O prefeito de União conta que decidiu conhecer a gestão piracuruquense com base nas boas referências que recebeu sobre a cidade.   

"Nós sempre vimos Piracuruca como uma prefeitura padrão. Em função disso, nós queríamos um espelho, uma maneira de ver uma cidade que teve um excelente desempenho e descobrir qual o caminho. Na conversa que eu tive com o prefeito Raimundo, eu vi que temos em comum todos os pontos que fazem o estilo administrativo da sua gestão", afirma Paulo Henrique.  

Para Raimundo Alves, prefeito de Piracuruca, esse reconhecimento é resultado de muito trabalho e dedicação.   

"Eu fico muito feliz em ver que o nosso trabalho e o nosso empenho servem de referência para outros prefeitos pelo Piauí. Com certeza, esse é o fruto de uma administração limpa, correta e que zela pelo povo, antes de tudo. Piracuruca tem só avançado e nossa meta é avançar ainda mais", conclui o prefeito de Piracuruca.

Fonte: ASCOM

Notícias Relacionadas

Prefeitura 7049123991067580706

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item