Prefeitura de Piracuruca abre inscrições para processo seletivo simplificado

A Prefeitura de Piracuruca lançou, nesta segunda-feira (27), o edital de abertura do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para as secretarias municipais de Saúde e Assistência Social, além de formação de cadastro reserva de estagiário para as Unidades Escolares e setores sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no edital e comparecer pessoalmente, ou por intermédio de procurador, com os documentos necessários à sede da Prefeitura Municipal de Piracuruca, situada na rua Rui Barbosa, nº 289, Centro. As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado no período compreendido do dia 27 de março ao dia 7 de abril do corrente ano, no horário das 8h às 12h.

No ato da inscrição, é preciso apresentar RG e CPF (originais e cópias), comprovante do pagamento da tarifa de inscrição, ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, cópias dos documentos de identidade oficial com foto e do respectivo Registro do Conselho de Classe, dispensado, obviamente, registro de classe para as vagas de estagiários.

O valor das inscrições para os cargos de Nível Médio e estagiário é de R$ 50 e para os cargos de Nível Superior é de R$ 100. A contratação será pelo prazo determinado de 12 meses, podendo haver prorrogação ou extinção do contrato a qualquer tempo.

A seleção será para preenchimento de 1 vaga para Assistente Social; 4 vagas para Médico (ESF e Psiquiatra); 3 vagas para Auxiliar de Consultório Dentário; 3 vagas para Dentista Cirurgião com atuação no CEO (Bucomaxilofacial, Odontopediatria e Periodontia); 1 vaga para Fonoaudióloga; 1 vaga para Biomédico.

Os resultados de cada fase serão divulgados através do Diário Oficial dos Municípios e no mural da Prefeitura. Os profissionais aprovados e nomeados serão alocados de acordo com a necessidade do serviço e a critério da gestão municipal.

Seleção para vagas de estágio
Para a seleção de estagiário, são destinadas 4 vagas. Podem participar estudantes maiores de 18 anos que estão cursando qualquer Licenciatura Plena, a partir do 5º período, e que não tenham contrato de estágio remunerado com outro município.

Além dos documentos de identificação e inscrição, também é exigida a apresentação do Histórico Escolar e declaração atualizada da Instituição de Ensino Superior que comprove já ter cursado ou estar cursando o 5º período, devidamente carimbada e assinada pela IES. Currículo profissional deve ser apresentado de acordo com o modelo apresentado no edital da seleção, acompanhado de cópia dos títulos e demais documentos, que comprovam as informações contidas no currículo, autenticados em cartório ou pela Comissão Organizadora, mediante apresentação dos originais, no ato da inscrição.

Taxa de isenção
Será concedida isenção de taxa de inscrição aos candidatos que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal -  CadÚnico e for membro de família de baixa renda. Para solicitar a isenção da taxa de inscrição, o candidato deve fazer requerimento direcionado à Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, no prazo indicado em edital, anexando à ficha de inscrição, a indicação do Número de Identificação Social - NIS, atribuído pelo CadÚnico e   declaração de que atende à condição de ser membro de família de baixa renda.

Notícias Relacionadas

Prefeitura 1358012787643745304

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item