Motorista atropela homem em Piracuruca e abandona carro próximo ao local

Na manhã deste domingo (05/03), o veículo que ocasionou atropelamento do senhor, Francisco Antonio da Silva Laurentino, 40 anos, mais conhecido como "Zoeira", foi encontrado abandonado na rua Pref. José Lopes da Trindade, bairro Baixa da Ema em Piracuruca, cerca de 400m do local do acidente.

A Polícia Militar e a Civil foram comunicadas que um carro modelo Gol, de cor azul, placa CON-4528, com a frente bastante danificada, foi abandonado há várias horas no bairro Baixa da Ema, ninguém viu o condutor do veículo.

A Polícia Militar que esteve dando apoio ao acidente ocorrido na noite de sábado (04/03), com o senhor Francisco Antonio, logo que chegou ao local relacionou os casos e encontra-se em diligência em busca do condutor do carro.

O acidente ocorreu na Av. São Vicente de Paula (BR-343), próximo ao Posto Fácil, o senhor Francisco Antonio, que se move com dificuldades com auxílio de moletas, atravessava a avenida, quando o veículo Gol trafegava pela via (Restaurante Requinte sentido Balão do Colibri), não observou o pedestre e colidiu com a vítima e evadiu do local do acidente.

Populares que presenciaram o acidente, ligaram para a ambulância que rapidamente resgatou o senhor Francisco Antonio e encaminharam para o Pronto Socorro, tentaram a transferência para o HUT, mas ele foi regulado para o Dirceu Arco Verde em Parnaíba.

Francisco Antonio da Silva Laurentino, foi transferido em estado grave, diagnosticado com traumatismo craniano (afundamento frontal), escoriações nas mãos e fratura no cotovelo esquerdo.

Notícias Relacionadas

Policial 3848094649096607053

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item