Idoso é preso acusado de estuprar menina de 12 anos em Piripiri

Um idoso identificado apenas como Antônio Marcos, de 67 anos, foi preso na tarde de sexta-feira, dia 10, acusado de estuprar uma menina de 12 anos no bairro Frecheira, no município de Piripiri, a 167 km de Teresina. 

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 12ª Batalhão da Polícia Militar,o acusado é vizinho da vítima. 

“Ele morava próximo da menor de apenas 12 anos e atraía ela dando bombons. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, ligou para polícia e disse que que conseguiu olhar pela janela e viu ele abusando da adolescente. Eu mandei policiais da Força Tática que prenderam ele em flagrante", afirmou. 

Segundo o comandante, o idoso foi autuado e responderá por estupro de vulnerável. “Ele irá responder por estupro de vulnerável. Ele já estava por cima dela quando os policiais chegaram, mas somente a pericia poderá indicar se houve relação sexual. O estupro de vulnerável, aproximação e caricias na menor já se configura como estupro", acrescentou. 

Os exames foram solicitados e serão realizados nos próximos dias. Antônio Marcos é vizinho da vítima há pelo menos um mês, período em que teria inciado os abusos. A Polícia Civil entrará no caso. 

Fonte: www.meionorte.com
Foto: www.portalsemfronteiras.com.br

Notícias Relacionadas

Policial 9031281850327988245

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item