Grávida tenta entrar com drogas no presídio de Esperantina

Duas mulheres foram flagradas tentando entrar no Presídio Regional de Esperantina, uma delas com entorpecentes e outra com dinheiro, nas partes íntimas na tarde deste sábado (18). Uma delas está gestante. O caso aconteceu no mesmo dia em que um rapaz, que se encontra preso na unidade prisional, foi flagrado com dois aparelhos celulares e quatro baterias dentro de salgados, após retornar de uma audiência.

De acordo com Agnaldo Lima, diretor do presídio, as duas mulheres são: Maria Lucélia dos Santos, que estava com aproximadamente 130 gramas de maconha e 8 gramas de crack dentro do corpo, e visitaria William Silva Sousa, e Laurenice Alves Lopes, que trazia R$ 100 em cédulas, também nas partes íntimas. Ela iria visitar Ruan Roberto Silva Pereira.

Ainda segundo Agnaldo Lima, Maria Lucélia está grávida de três meses. “Nos procedimentos legais, quando as duas foram encaminhadas ao hospital para a realização de exames de Raio-X, foi constatado que Maria Lucélia está com três meses de gestação”, declarou ao GP1. Ambas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: www.portalbocadopovo.com

Notícias Relacionadas

Policial 3439270160111577277

WEB TV

REPRISE

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item