Dois acidentes na estrada do Caldeirão em Piripiri deixa 5 pessoas feridas


Primeiro Acidente
Um acidente ocorrido na manhã deste sábado (25), na Rodovia Vicente Fialho, estrada que liga Piripiri ao Açude Caldeirão, deixou três pessoas gravemente feridas.

Segundo informações de uma das vítimas, que estava na garupa da moto, ele seguia com um colega sentido Piripiri/Caldeirão quando colidiram com um ciclista que seguia no mesmo sentido. Ainda de acordo com a vítima, o piloto da moto teria injerido bebida alcoólica.

A pista ficou interditada por alguns minutos e alguns congestionamentos foram formados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU 192) foi acionado e fez os primeiros socorros das vítimas ainda no local do acidente, em seguida conduziu os mesmos ao Pronto Socorro de Piripiri do H. R. Chagas Rodrigues. 

O piloto da motocicleta sofreu ferimentos na cabeça, fratura no braço e várias escoriações pelo corpo. O jovem que estava na garupa da moto, sofreu várias escoriações pelo corpo, porém estava consciente. Já no ciclista foi constatada uma suspeita de fratura no ombro.

Segundo Acidente
O segundo acidente foi registrado no mesmo dia e no mesmo local da PI-327, conhecida como rodovia Vicente Fialho, na estrada que liga a cidade de Piripiri ao Açude Caldeirão.

Era por volta das 15h, exatamente no mesmo local onde ocorreu um acidente envolvendo três pessoas na manhã de hoje, quando um carro, modelo Pálio, capotou com duas pessoas.

Segundo informações de populares, o motorista do pálio perdeu o controle do veículo e capotou após fazer uma manobra para não bater de frente com um caminhão baú, que seguia no sentido contrário da via.

Apesar do forte impacto, não houve feridos apenas danos materiais.

Fonte: www.reporter10.com

Notícias Relacionadas

Piauí 256043961325633839

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item