Desfile das Virgens agita última noite de Carnaval em Piracuruca

Nessa terça-feira (28), o Desfile das Virgens agitou o carnaval em Piracuruca.  Um grande público acompanhou o tradicional desfile, que contou com a participação do Rei Momo Paulo Afonso e da Rainha Maria Barreto. A rainha mirim Maria Júlia e o Rei Momo mirim Artur Magalhães, do bloco Algodão Doce e o bloco de rua “Tamo Junto”, campeão do Carnaval deste ano, dentre outros blocos locais, também participaram do desfile.

No palco do Complexo Turístico Prainha, houve premiação para cinco virgens eleitas como as mais elegantes da noite. A animação do último dia de Carnaval ficou por conta da banda Banachica.

“O nosso Carnaval tem tradição e mais uma vez foi um grande sucesso. Nossa festa foi de paz, muito animada e com milhares de pessoas se divertindo”, diz o prefeito Raimundo Alves. 

O secretário de Cultura de Piracuruca, Fernando César, afirma que durante as festividades carnavalescas a economia local foi aquecida com a movimentação de foliões locais e de turistas pela cidade, gerando vários postos de trabalho neste período. “Tradição, cultura e diversidade foram os ingredientes dessa animada festa, que agradou públicos diversificados”, complementa o secretário. 

 
 
 
 
Fonte: ASCOM

Notícias Relacionadas

Prefeitura 8284230922376779315

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item