Brincadeira entre amigos termina com um esfaqueado em Piracuruca

No final da tarde desta terça-feira (14/03), após uma brincadeira entre amigos, um homem acaba sendo esfaqueado. O acusado de ter cometido o crime foi identificado como Josué e a vítima se chama Antonio Francisco Café, 23 anos, mais conhecido como "Café".

Segundo a vítima, eles estavam conversando na rua da Estrada de Ferro, próximo a Estação e entre uma brincadeira e outra, Josué ameaçou dizendo que iria pegar uma arma se a brincadeira não parasse, logo saiu da roda e após alguns minutos retornou, a vítima "Café", indagou Josué sofre a arma, neste momento Josué sacou a faca e desferiu vários golpes, cortando a boca e o braço esquerdo da vítima, todos que estavam na roda de conversa ao presenciar a atitude do acusado, saíram correndo e a vítima após ser ferida conseguiu se evadir.

Antonio Francisco Café foi ao Pronto Socorro, recebeu os primeiros socorros, após o atendimento se direcionou a delegacia, mostrou a camisa ensaguentada, foi instruído a realizar o corpo delito e retornar com todos os documentos.

Notícias Relacionadas

Policial 8133093234906026815

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item