Agentes de trânsito identificam moto com chassi raspado em Piracuruca e acionam a polícia

Na manhã desta sexta-feira (10/03), os agentes de trânsito do município de Piracuruca, identificaram uma moto modelo CG Titan, estacionada em local proibido, na Rua Raimundo de Sousa, ao lado do Mercado Velho no centro da cidade, com a numeração do chassi raspada e sem placa, ao verificar a irregularidade, acionaram a Polícia Militar que foi até ao local da anormalidade.

Os agentes informaram que ao realizar as averiguações rotineiras de trânsito, observaram a moto estacionada de forma irregular, ao se aproximar notaram que não havia placa e ao inspecionar o veículo, notaram que a numeração do chassi estava raspada, logo acionaram a Polícia Militar.

O proprietário da moto compareceu assim que a PM chegou ao local, segundo ele o veículo foi adquirido através de uma troca, com outra moto mais velha que era de sua propriedade, não foi repassado nenhum documento legal de transferência, confiou na pessoa com quem ele negociou.

O receptador informou também que não tem passagem pelo polícia, que trabalha como agricultor e tem a consciência da irregularidade em que a moto se encontra e sabe que o veículo ficará retido na delegacia.

A polícia acompanhou o proprietário até a companhia de polícia, analisou a situação da moto e conduziu os dois até a delegacia, onde o receptador deverá prestar esclarecimentos e a moto ficará retida no pátio.

Após averiguar pelo sistema o verdadeiro número do chassi do veículo, pode-se constatar que se trata de uma moto roubada, com placa original do município de Varjota/CE, HXD-5839 e tinha como cor original vermelha, diferente da cor na qual ela foi pintada (verde).

Notícias Relacionadas

Policial 7122373128456103178

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item