Voo rasante de bimotor no Corso assusta foliões em Teresina e gera polêmica, assista!

Um vídeo feito de uma aeronave sobrevoando a avenida Raul Lopes, em um voo rasante próximo a prédios e a Ponte Estaiada, assustou foliões do Corso e gera polêmica nas redes sociais. O vídeo foi gravado, por um dos passageiros, no último sábado(18), durante o Corso de Teresina, que por volta das 17h, teria ficado à altura dos edifícios e do mirante da Estaiada. 

Com mais de 118 mil visualizações e mais de 1.140 compartilhamentos na página “Aviação sem noção” na rede social Facebook, os internautas comentam sobre o perigo que tanto os ocupantes do avião Sêneca II, sofreram quanto do que provocaram para quem estava em solo. 

No próprio vídeo, o autor das imagens comenta o risco que o piloto estava submetendo a todos: “Comandante irresponsável do cão”. E outro momento chama por uma pessoa: “Bora, Albertim”.

Em uma das postagens, um internauta pede providências da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e argumenta que a altitude do bimotor era arriscada. 

A assessoria da Anac informou que já tomou conhecimento do caso, através de marcações nas redes sociais e está apurando.

Fonte: www.cidadeverde.com

Notícias Relacionadas

Policial 3817013695767079630

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item