Prefeitura de Piracuruca lança edital para leiloar veículos


Está aberto o edital de leilão público nº 001/2017, realizado pela Comissão Permanente de Licitação de Piracuruca. Os bens consideráveis inservíveis ou de recuperação antieconômica poderão ser arrematados pelo melhor e maior lance oferecido.

O leilão Público será realizado no dia 18 de fevereiro, às 08h30, na garagem da sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Manoel Divino-PI, s/n, bairro de Fátima.

Compõem o lote de bens a serem leiloados veículos em situação de sucata: caçamba, Fiat Mile, Iveco, trator, L200 e celta. Também serão leiloados materiais como canos, carcaça de motor, carcaça de ar-condicionado, mesas, cadeiras, portas, armários de aço, peças de palco e outros materiais em desuso.

De acordo com o edital, os bens poderão ser visitados e vistoriados na garagem da sede da Secretaria Municipal de Educação de Piracuruca, localizada na Avenida Manoel Divino-PI, s/n. Bairro de Fátima, das 07h às 12h. Será permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes. Não será permitido quaisquer outros procedimentos como a retirada de peças, manuseios ou experimentações.

Poderá participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade RG, CNPF ou CNPJ. Os servidores da Prefeitura de Piracuruca não podem participar do leilão.

Os interessados podem obter o edital na Sala da Comissão Permanente de Licitações, localizada na sede da Procuradoria Geral do Município, localizado na Rua Senador Gervásio, 598, das 07h às 13h, mediante apresentação de 1 CD ou pendrive. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (86) 3343-2759.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL


Fonte: ASCOM

Notícias Relacionadas

Prefeitura 3472462997409173244

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item