PM recupera moto de Sobral/CE roubada, abandonada próximo a subestação de energia em Piracuruca

Na manhã desta quinta-feira (23/02), uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Vaz, foi acionada pelos telefones da 5ª Companhia - (86) (86) 9 8153-5795 (VIVO) | 9 9964-4997 (TIM), para atender a denúncia de um morador que reside nas imediações da subestação de energia em Piracuruca, às margens da PI-110, informando que havia se deparado com uma moto modelo CG Fan 150, cor preta, sem placa, abandonada no mato, na estrada vicinal que segue sentido ao aterro sanitário.

A equipe de policiais imediatamente se dirigiu ao local, onde se deparou com o veículo. As autoridades conduziram a moto até a companhia para saber do histórico, pelo número do chassi 9C2KC...061936, foi possível encontrar a identificação da placa, PMK-7724 Sobral/CE e descobrir que a moto era produto de roubo.




O proprietário do veículo poderá se dirigir a Delegacia de Polícia Civil, onde a moto ficará guardada até o dono comparecer com os documentos da motocicleta para reaver o bem.

O comandante da 5ª CIA, Capitão Alexandre Augusto, fala das ações da Polícia Militar em Piracuruca, que a cada dia vem reafirmando o compromisso de resgatar a segurança no município, "As nossas ações continuam diuturnamente sendo realizadas, para dar ao cidadão a tranquilidade e a sensação de segurança, principalmente nessa época do carnaval, devido o município receber muitos turistas nesse período, nós estamos com um reforço no nosso policiamento, contaremos com mais de 20 homens por dia, começando amanhã, dia do corso, até a quarta-feira de cinzas. Então para quem vier brincar e curtir o carnaval com sua família, pode ter a certeza que a sua segurança está garantida pela Polícia Militar do Estado do Piauí", finalizou o capitão.

Notícias Relacionadas

Policial 3542119876742145761

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item