Motorista é assaltado por uma dupla de moto quando se deslocava de Cocal para Piracuruca

Dois criminosos que ocupavam uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta, renderam o condutor de um caminhão caçamba e roubaram uma quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e demais pertences que se encontravam no interior do veiculo. O fato aconteceu na tarde de sexta-feira (17/02), por volta das 14h30min, na altura do povoado Mato Alto, zona rural de Cocal, município localizado na região Norte do Estado do Piauí. 

Uma fonte informou que o motorista seguia viagem sentido Cocal/Piracuruca, quando foi surpreendido pelos criminosos, um deles armado com um revólver, ao reduzir a velocidade do veiculo numa passagem d'água que corta um trecho da via de uma das estradas vicinais daquela região.

A vitima foi arrancada violentamente do interior caminhão, derrubada ao solo, pisoteada e também agredida verbalmente (vagabundo e outros xingamentos). Um elemento fez o motorista de refém, enquanto o seu comparsa subtraía o dinheiro que se encontrava no cofre do veiculo e demais objetos de valor. Na sequência os bandidos obrigaram o caçambeiro a correr do local sem olhar para trás, caso contrário, seria baleado.

O motorista foi acolhido numa casa situada a quase dois quilômetros de distância do incidente, onde acionou a Policia Militar que de prontidão se dirigiu ao local para atender a ocorrência. Os militares realizaram diligências pela região, mas a dupla de assaltantes não foi localizada. O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil de Cocal.

Fonte: www.coveirinho.blogspot.com.br

Notícias Relacionadas

Policial 7024262752717249399

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item