Homem é executado em frente de casa na presença do filho em Piracuruca

Na tarde chuvosa deste domingo (19/02), por volta de 13:30h, um homem chamado Zacarias Cardoso Machado, 31 anos, foi executado à tiros na porta de sua casa, na presença de seu filho de apenas 4 anos.

Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma moto Titan, chegaram na rua onde a vítima morava e ao se deparar com Zacarias, dispararam cerca de 10 tiros de uma pistola ponto 40. O local do crime foi na rua João Fortes de Almeida Portugal, bairro Baixa da Ema, em Piracuruca.

Familiares informaram aos policiais, que ele havia dito que iria embora da cidade e antes do crime, ele havia recebido uma ligação e no mesmo momento saiu de casa em direção a sua moto, que estava estacionada no outro lado da rua, seu filho ficou na porta vendo o pai sair, neste momento os dois criminosos passaram e começaram a disparar contra Zacarias, logo se evadiram do local seguindo sentido BR-343.

Após a execução, vizinhos foram até o corpo, a cena do crime foi alterada, populares colheram cerca de 10 cápsulas deflagradas, um projétil que foi localizado depois, não foi mexido, permanecendo no mesmo lugar.

A ambulância do Pronto Socorro foi até o local, mas constatou que Zacarias já se encontrava morto, a Polícia Militar também se apresentou para resguardar a cena do crime.

O IML de Parnaíba foi acionado e após 3 horas, esteve periciando o local, poucas informações da ação do crime pôde ser coletada, devido o cenário ter sido bastante modificado, mas, a princípio puderam verificar cerca de 9 perfurações pelo corpo, ocasionadas pelas balas, uma delas quebrou a perna de Zacarias.

Muitos curiosos estiveram acompanhando os trabalhos das autoridades.

Zacarias Cardoso Machado, já havia sido acusado de envolvimento em práticas criminosas, a polícia trabalha com a possibilidade de acerto de contas, mas, ainda é muito cedo para constatar esta possibilidade.
Celular da vítima

 
 

Notícias Relacionadas

Policial 3569943979032780184

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item