Blocos carnavalescos animam foliões em Piracuruca

Dezenas de blocos foram às ruas de Piracuruca, neste sábado (25), para o segundo dia do Pirafolia 2017 e primeiro dia de desfiles. O percurso – iniciado da praça Dr. José de Brito em direção ao Complexo Turístico Prainha – foi embalado por novos e antigos sucessos do carnaval, que alegram os foliões de todas as idades.

Se nas músicas houve diversidade, nos blocos também não poderia faltar. Integrando os foliões que passaram pelo circuito da festa, um grupo do Centro de Convivência do Idoso contagiou o público com alegria e simpatia. A diversão também foi embalada por um tequileiro e contou com as presenças dos Reis e Rainhas (oficial, infantil e idoso) do Pirafolia.

“Trabalhamos na organização de um carnaval que pudesse contemplar os diversos públicos e estimular a presença de famílias durante os dias do evento. Crianças, jovens e idosos prestigiaram mais uma noite de nosso Pirafolia. Isso engrandece a festa, feita para alegrar todos os foliões, com alegria e segurança”, destaca o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho.

Desde a concentração, no início do circuito, até o final do percurso, os foliões cantaram, dançaram, pularam e se divertiram, embalados pela bandinha de fanfarra e os paredões de som que arrastaram os foliões até a Prainha, que já esquentava ao som de Claudinha Lemos. Todos os carros de som foram devidamente credenciados pela Prefeitura de Piracuruca, como forma de organizar a festa.

A programação do Pirafolia segue neste domingo (26), a partir das 18h, com mais um dia de desfiles dos Blocos e show da banda Os Dragões no Complexo Turístico Prainha.

Notícias Relacionadas

Piracuruca 637722456069593254

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item