Réveillon: virada de ano em Piracuruca reúne centenas de pessoas na Prainha

Com uma variedade de luzes e cores, show pirotécnico emocionou o público presente

A virada do ano em Piracuruca foi marcada por shows musicais e a tradicional queima de fogos de artifício no Complexo Turístico Prainha. Na noite de réveillon, o local recebeu centenas de pessoas que foram brindar a chegada de 2017. O antes e depois da virada de ano reservou algumas emoções para o público. 

O espetáculo pirotécnico contou com efeitos de cores e luzes, que iluminaram o céu, emocionando o público presente. Desde às 22h desse sábado (31), moradores e turistas curtiram diversos sucessos, embalados pela Banda Capilé e Edu Safadão. Muitas pessoas aproveitaram a noite de réveillon vestidas de branco e amarelo, cores que simbolizam paz e dinheiro.

No público, crianças, jovens, adultos, famílias e amigos festejavam a chegada de 2017,  empolgadas com as belas imagens formadas no céu. Para o prefeito Raimundo Alves Filho, a festa consolida um ano de sucesso e conquistas na administração municipal.

"A cidade está pulsando, vibrando com a energia dos moradores e turistas que vieram acompanhar este evento feito com tanto carinho. Empreendemos muitas conquistas e avanços neste ano em Piracuruca. A chegada de um novo ano reforça nosso compromisso com os cidadãos e o desejo de continuar em busca das transformações para que tenhamos ainda melhores resultados em ações para nossa cidade”, destaca o gestor.
...

Notícias Relacionadas

Prefeitura 7633411608703035227

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item