Bandidos instalam "chupa cabra" e roubam 39 mil de caixa eletrônico em Buriti dos Lopes

Mais um agência bancaria foi alvo de ação criminosa na região norte do estado. Desta vez bandidos utilizaram um equipamento conhecido como “chupa cabra” para roubar o dinheiro de um caixa eletrônico da agência do Bradesco da cidade de Buriti dos Lopes. 

De acordo com a Polícia Militar, houve um abastecimento de dinheiro no caixa na última sexta-feira, a polícia acredita que no mesmo dia os criminosos instalaram o equipamento no terminal e capturam  as senhas. Durante a madrugada, os bandidos retornaram ao local e efetuaram o roubo do dinheiro do caixa. 

Embora a ação tenha ocorrido no último final de semana, a polícia só foi informada do crime na terça-feira. A polícia informou que foram roubados R$ 39 mil reais do caixa eletrônico. 

"A Polícia Militar não esteve no local porque só tomamos conhecimento ontem, quando a gerente foi na delegacia e registrou o B.O”, afirmou o subtenente, Muniz Leal. 

Segundo um técnico que presta serviço para o banco o criminoso que efetuou o roubo tem conhecimento técnico sobre o equipamento. 

"Possivelmente veio uma pessoa e fez uma clonagem da fechadura, onde o mesmo conseguiu digitar a senha e fazer uma abertura clonada. O cara que mexe com isso tem noção do que está fazendo, o cara que vem aqui só para roubar, simplesmente vai colocar uma dinamite, aquele que entende vai na parte mais técnica”, afirmou o técnico, que não pode ser identificado.

Fonte: www.meionorte.com

Notícias Relacionadas

Policial 8345382068167965095

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item