Clube do Idoso de Piracuruca encerra atividades de 2016 com grande baile de forró

Iniciativa fortalece a interação e o lazer entre os membros da terceira idade

A Prefeitura de Piracuruca realizou neste sábado (17), a festa de encerramento do ano letivo do Clube do Idoso em 2016. A ação foi promovida pela Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas), em parceria com a equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

A festa mobilizou dezenas de idosos, que embalados pelo ritmo do forró aproveitaram a oportunidade para confraternizar e reforçar os laços de amizade para o próximo ano que se aproxima.

Para a coordenadora do Centro de Convivência do idoso, Maria Morais, a confraternização foi um momento de alegria e descontração na vida dos idosos, que encontram no Clube um espaço estruturado de interação social e lazer, em que eles têm acompanhamento profissional visando o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida na terceira idade. 

“É sempre uma grande alegria promover os eventos da terceira idade, que temos ao longo do ano. E hoje, no encerramento do ano letivo, aproveitamos para agradecer ao prefeito Raimundo Filho pela iniciativa no encerramento de mais um ciclo de atividades que estimulam a convivência comunitária e a valorização dos idosos. Aqui, eles praticam atividades físicas, trocam experiências, lancham, se divertem e, até mesmo, se dedicam ao seu momento de oração. Fazemos de tudo para deixá-los felizes. Estar aqui é um momento de lazer e felicidade pra eles”, ressalta Maria Morais.

Segundo a gestora, as atividades do Clube do Idoso estão previstas para retornarem no final do mês de janeiro de 2017.

Fonte: ASCOM

Notícias Relacionadas

Prefeitura 1446495247462857135

WEB TV

REPRISE

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item