Homem é morto ao tentar assalto em frente agência bancária em Teresina

Um homem foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (31) por volta das 13h em frente a uma agência bancária localizada na Avenida Barão de Gurguéia, zona Sul de Teresina. Segundo o delegado Francisco da Costa, o Baretta, três dos quatro disparos atingiram o tórax da vítima, que morreu ainda no local.

As investigações apontam que a vítima dos disparos estava tentando realizar um assalto na hora do ocorrido, quando foi surpreendido.

“Um senhor desceu de um carro, seguiu em direção a agência carregando uma bolsa com dinheiro quando foi abordado por dois homens em uma moto. O que estava armado desceu da moto e anunciou o assalto. O senhor soltou a bolsa no chão e quando o assaltante abaixou-se para pegar, foi surpreendido pelos disparos. As testemunhas disseram que o suspeito pelos disparos estava acompanhando o senhor, pois os dois saíram no carro logo depois”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima era morador do bairro Cabral e foragido do sistema prisional do Estado. A Polícia Militar solicitou acesso às imagens das câmeras do banco para continuar as investigações. O próximo passo é encontrar o companheiro do assaltante que estava com ele no momento do crime, bem como o suspeito pelos disparos.

Fonte: www.g1.globo.com

Notícias Relacionadas

Policial 5555029878321522659

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item