PM age rápido e impede linchamento de menores acusados de assalto em Piracuruca

Na noite desta quinta-feira (27/10), a Polícia Militar deteve dois menores, velhos conhecidos do mundo do crime em Piracuruca, E.C.M de 17 anos e F.J.C. vulgo "Sacola" de 16 anos, os dois já foram acusados de diversos assaltos praticados no município, uma longa ficha criminal revela diversas passagens pela delegacia, mas em poucas horas após a prática já eram vistos andando livremente pelas ruas.

A ação ocorreu no bairro Esplanada em Piracuruca, segundo informações os menores já haviam furtado uma moto Bros preta e armados com um facão e uma arma de fogo, tentaram realizar mais uma investida, uma senhora que estava chegando em casa seria a vítima, mas ela começou a gritar, uma equipe de vigilância chamada "Caveiras" e vizinhos foram ver o que estava ocorrendo, neste momento um deles foi capturado pela população e começou a apanhar, o outro conseguiu empreender fuga bastante ferido, pelo caminho se desfez da arma de fogo.

Facão utilizado no assalto
A PM chegou no local e interrompeu o linchamento, o menor E.C.M foi conduzido até o Pronto Socorro Municipal para receber atendimento médico, para a surpresa de todos, ao chegar no PS o outro menor "Sacola", que conseguiu fugir do local do crime, estava sendo atendido. Após os procedimentos médicos os dois foram conduzidos para delegacia para prestar esclarecimentos.

Notícias Relacionadas

Policial 1762632145991509797

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item