PT em Piracuruca anuncia apoio a reeleição do pré-candidato a prefeito Dr. Raimundo

Na manhã desta quarta-feira (13/07), o Partido dos Trabalhadores de Piracuruca, em uma reunião partidária realizada no auditório do colégio CIEF, definiu seu apoio a reeleição do pré-candidato a prefeito do município, Dr. Raimundo Alves.

O evento intitulado Encontro de Tática Eleitoral, onde contou com a presença dos 24 delegados que compõem o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Piracuruca, realizaram uma votação para definição de apoio a dois pré-candidatos, dos 24 delegados, 23 votaram a favor do apoio a pré-candidatura a prefeito de Dr. Raimundo Alves.

Maria Da luz Fonseca, militante do PT
A militante do partido, Maria Da luz Fonseca, falou ao portal PIRACURUCA AO VIVO sobre esta decisão de apoio e o sentimento do grupo com a concordância expressiva a esta coligação.

"A decisão foi coletiva, o grupo iniciou essa discussão e chegamos hoje ao encontro do partido, onde os delegados que compõem o diretório votaram e tomaram a decisão coletivamente de que a gente pudesse apoiar esta futura coligação que busca a reeleição do pré-candidato a prefeito Dr. Raimundo.

Na nossa opinião esta é uma decisão que irá fortalecer o partido, vai ampliar os nossos horizontes; É algo novo pra gente, nos traz bastante esperança, não só pra quem está envolvido, quem é filiado, simpatizante do partido, ficou reanimado. Trouxemos esta discussão e lutamos pra que chegasse a este momento de consagrar esta futura coligação, tenho certeza que irá dar muito certo, o que a gente busca é contribuir com a campanha, que Piracuruca continue melhorando cada vez mais, a qualidade de vida e acredito que estamos no rumo certo.

O maior indicador desta aliança, foi o apoio de Dr. Raimundo a candidatura do governador Wellington Dias, esta decisão além do diretório municipal, é uma orientação Estadual, do nosso governador, esta escolha vem sendo construída de 2014 até hoje.

Hoje consegui ver que as pessoas saíram bastante satisfeitas, é uma democracia e decidimos coletivamente, o sentimento perceptível foi de alegria, tínhamos duas opções e tomamos a decisão certa", finaliza Da Luz.

Fernando Cesar que é secretário de formação do partido, acompanhou Da Luz durante o encontro com Dr. Raimundo e falou de mais detalhes da reunião com os delegados do diretório do partido, "Existia duas correntes no partido e precisávamos definir qual caminho tomar, e temos em nossa programação este encontro, chamado Encontro de Tática Eleitoral, recebemos do partido todo o material de apoio oficial, várias instruções foram esclarecidas e preenchemos uma ata, na qual definimos os nomes dos pré-candidatos que irão pleitear uma vaga para vereador, pelo PT serão quatro pré-candidatos a vereador e ao final realizamos a votação de apoio a qual coligação iríamos nos unir e pela maioria de 23 a favor decidimos apoiar Dr. Raimundo", acrescentou Fernando Cesar.

Postagem de Fernando Cesar, que é secretário do Partido dos Trabalhadores

Notícias Relacionadas

Política 6935193589200048227

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item