Mulher cai de motocicleta e tem o corpo dilacerado na BR 343

A Polícia Civil de Campo Maior identificou a vítima de um atropelamento na noite deste sábado (16/07) na BR 343, em Campo Maior, Antônia Maria Oliveira, 49 anos. A mulher teve o corpo dilacerado num acidente registrado na BR 343 nas proximidades da do posto de combustível São José, na saída de Campo Maior com sentido a Piripiri.

O delegado Laércio Evangelista explicou que Antônia Oliveira retornava de uma festividade na Comunidade Alto do Meio. Ela seguia na garupa de uma motocicleta conduzida por um homem conhecido por Carrapicho.

O piloto passou por um buraco na rodovia e perdeu o controle do veículo. Maria caiu na estrada e foi atropelada por um caminhão.

“Um homem identificado por Carrapicho pilotava uma moto, possivelmente retornando de uma vaquejada na comunidade Alto do Meio, e caiu em uma vala da BR. A mulher caiu na pista e um caminhão que vinha logo atrás esmagou a vítima”, revelou Laércio.

O motorista do caminhão ainda não foi identificado. O veículo possui placa de Uberlândia, Minas Gerais. O delegado Laércio Evangelista afirmou que diligencias estão sendo realizadas para localizar o motorista que será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Fonte: Campo Maior em Foco

Notícias Relacionadas

Piauí 6902226657585243189

WEB TV

REPRISE

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item