Homem é baleado em Piracuruca e encaminhado em estado grave para o HUT

Na noite desta terça-feira (12/07), um homem chamado Antonio Marcos Cruz Moraes, conhecido como “Marcos Izidoro”, foi alvejado com três tiros de arma de fogo, o crime ocorreu no conjunto São Raimundo, nas proximidades da estação de tratamento da AGESPISA.

Logo após sofrer o atentado “Marcos Izidoro”, que estava pilotando sua motocicleta, conseguiu fugir dos criminosos e chegou sozinho ao Pronto Socorro Municipal, uma equipe médica que estava de plantão atendeu a vítima, constataram três ferimentos a bala, um no braço esquerdo que fraturou o úmero, outro no lado esquerdo do abdômen, atingindo o rim e o intestino e por último na coxa do lado esquerdo, o estado dele é considerado grave.

Foi urgentemente transferido para o HUT em Teresina, onde passou por uma cirurgia, não há um novo relatório do estado de saúde de “Marcos Izidoro”.

Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma moto seguiram a vítima e quando estavam ao seu lado dispararam diversas vezes contra Marcos.

A polícia foi acionada e esteve no PS acompanhando o caso, depois seguiu em diligência em busca dos suspeitos.

Antonio Marcos Cruz Moraes, conhecido como “Marcos Izidoro”, tem diversas passagens pela delegacia por prática de furtos, principalmente invasões domiciliares.

Notícias Relacionadas

Policial 8973561970006716355

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item