Elemento é capturado invadindo casa com arma artesanal em Piracuruca

Na noite desta terça-feira (05/07) a Polícia Militar através de uma denúncia capturou o elemento Leonardo Alves de Carvalho, ele tinha invadido uma casa no bairro Três Lagoas em Piracuruca e estava portando uma arma de fabricação artesanal.


A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um elemento armado estava escondido em uma residência no bairro Três Lagoas, de imediato foi feito um cerco no perímetro da casa e com o apoio da população conseguiu capturar o indivíduo, que portava uma de arma de fabricação artesanal.
Arma artesanal que estava em posse de Leonardo

Leonardo Alves de Carvalho em seu depoimento, relatava que ele e seu comparsa andavam pelo bairro portando esta arma para intimidar as pessoas, não iria fazer nada com ela, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e invasão de domicílio, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a DP, ele também disse ser menor de idade (17 anos), mas não apresentou nenhum documento que justifique a informação, as autoridades ainda aguardam a comprovação que até o momento do fechamento da matéria não foi realizada.


O comparsa de Leonardo continua foragido, a polícia continua diligenciando em busca do elemento. A guarnição que capturou o meliante era composta pelo capitão Alexandre, sub-tenente Alves, cabo timótio e soldado Mardio.

Um vídeo foi gravado por um internauta no momento da captura de Leonardo e enviado para nossa redação, confira:

Notícias Relacionadas

Policial 4290133341733404628

WEB TV

REPRISE

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item