Campanha "Todos por uma Piracuruca segura" realiza novas blitzen

Nessa terça-feira (5), novas blitzen da campanha "Todos por uma Piracuruca segura" foram realizadas em diferentes pontos do município. A ação é resultado de trabalho conjunto da 5ª Companhia de Polícia Militar de Piracuruca, da Diretoria Municipal de Trânsito (Ditran) e da Policia Rodoviária Federal (PRF). O trabalho atende a uma recomendação do Ministério Público do Piauí.

As blitzen percorreram o Terminal Rodoviário de Piracuruca e a Avenida Aurélio Brito nas proximidades do Balão do Colibri. Vários veículos irregulares foram aprendidos. As motocicletas foram levadas para a CIRETRAN, localizado no Centro de Piracuruca.

De acordo com o capitão Alexandre Augusto, comandante da 5ª Companhia de Polícia Militar de Piracuruca, as ações de segurança devem ser intensificadas durante o festejo religioso da Padroeira Nossa Senhora do Carmo, que inicia hoje (6) e segue até o 16 de julho.

"Vamos fortalecer a segurança pública de nosso município. Estamos recebendo nessa quarta-feira (6) mais duas motocicletas para ajudar nas rondas ostensivas durante este período de festas no mês julho" encerra Capitão Alexandre Augusto.

Fonte: ASCOM

Notícias Relacionadas

Piracuruca 4215255843778495412

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item