Georgiano Neto assume presidência nacional do PSD jovem

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) assumiu na noite de terça-feira (14), em Brasília, a presidência nacional do PSD Jovem.  A solenidade contou com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, presidente nacional dos Correios Guilherme Campos, governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), três, dos quatro senadores do partido, mais de vinte deputados federais e representantes da juventude do partido de 19 estados. 

Durante o encontro, o parlamentar piauiense, que é o mais jovem do Brasil com apenas 22 anos de idade, foi escolhido por unanimidade para conduzir a instalação da juventude nacional do Partido Social Democrático.

"Estamos preparados e dispostos para lutar pelo fortalecimento do nosso partido nas eleições futuras. O PSD acredita na juventude e aposta no surgimento de novas lideranças que se proponham a contribuir com os debates políticos e participar dos processos eleitorais, destacou o novo presidente no PSD Jovem no Brasil, que defende a implantação de mais políticas públicas voltadas para a juventude. 

Georgiano Neto milita no PSD desde o surgimento da sigla em 2012, sendo um dos articuladores para criação do partido no Piauí. Em 2013 assumiu o comando do PSD Jovem no estado e no ano seguinte foi eleito deputado estadual com a 9ª maior votação entre os 30 vitoriosos, obtendo 37.204 votos.

Na Assembleia Legislativa do Piauí, o parlamentar está como líder da bancada do PSD, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Juventude e acabara de ser eleito como 2º vice-presidente da mesa diretora, numa chapa encabeçada pelo presidente Temístocles Filho (PMDB).

Fonte: www.cidadeverde.com

Notícias Relacionadas

Política 1714106361662448300

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item