Em Piracuruca, obras de construção dos campos de futebol seguem em ritmo acelerado

A Prefeitura de Piracuruca deu início à construção de três campos de futebol e um campo de futebol de areia. A ação faz parte dos investimentos em esporte para estimular os atletas amadores de Piracuruca e, proporcionar a toda a população piracuruquense praça esportivas e dedicadas ao lazer.

As regiões beneficiadas foram o Bairro de Fátima, no Aquidaban, no Três Lagoas e na localidade Jacareí de Baixo. O valor total do investimento será de R$ 538.109,52, com recursos próprios do município.

O prefeito Raimundo Alves Filho destaca que após a entrega dos novos campos de futebol, Piracuruca será um dos municípios da região norte com uma praça esportiva moderna e estruturada. “O nosso compromisso é com o incentivo ao esporte nas zonas urbana e rural e para isso estamos construindo mais quatro campos de futebol nos bairros Guarani, Fátima, Três Lagoas e na região do Jacareí”, explica.

Luciano Brito, secretário municipal de Esporte e Lazer, ressalta que a Prefeitura tem priorizado a reestruturação de todas as praças esportivas, das zonas urbana e rural de Piracuruca."Já recuperamos a estrutura de campos e quadras esportivas. Agora, iremos ampliar esses espaços para atender a demanda da juventude e dos demais atletas amadores piracuruquenses. As obras já estão em andamento. O incentivo ao esporte é a nossa meta e, em breve, teremos seis campos gramados em Piracuruca nos bairros Guarani, Fátima, Três Lagoas e na região do Jacareí", encerra Luciano Brito.

Fonte: ASCOM

Notícias Relacionadas

Prefeitura 3099188493438966103

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item