Andaray e Meninos de Ouro vencem na rodada do Campeonato Piracuruquense

Mais duas partidas movimentaram o Campeonato Piracuruquense de Futebol 2016. Na primeira partida desse domingo (19), o Andaray venceu a equipe do Baixa da Ema pelo placar  de 2 a 0.

Os gols do Andaray foram marcados por Artur Meneses e Aristeu Machado. No segundo tempo, o jogador Aristeu assumiu o posto de goleiro do Andaray, após expulsão de Maycon Barros.

O árbitro Carlos Patrick Borges teve bastante trabalho na condução da partida. Além de Maycon Barros, ele também expulsou Adelmar Mendes e Eudson dos Santos pelo Baixa da Ema e Edmilson Rodrigues pelo Andaray.

A segunda partida do domingo (19) foi marcada por muitos gols. O time  Meninos de Ouro venceu a equipe do Construtora Soares pelo placar de 5 a 4. Os gols dos Meninos de Ouro foram de Olesano Gomes (2), Pablo Eduardo, Adriano Lopes e Ricardo Damasceno. Fábio Soares (2), Samuel Sousa e José Jorge descontaram para a equipe da Construtora Soares, que se despede da competição.

A partida foi conduzida pelo árbitro Klébio Vieira Gomes auxiliado pelos bandeirinhas Rogério Magalhães e Carlos Patrick Borges.

Fonte: ASCOM

Notícias Relacionadas

Prefeitura 8978726692071826326

Publicidade

Acessos

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item